Más condições de estradas na zona rural de Patos de Minas já deixam alunos sem escola

Os pais reclamam que o transporte escolar não está passando por alguns locais e tem deixado os alunos sem comparecer às aulas.

As más condições das estradas na região do Distrito de Pilar, em Patos de Minas, estão prejudicando não só as pessoas que precisam trafegar pelas vias, mas também os estudantes. Os pais reclamam que o transporte escolar não está passando por alguns locais e tem deixado os alunos sem comparecer às aulas.

Ailton Caixeta, que mora na Fazenda Lagoa das Éguas, foi quem entrou em contato com o Patos Hoje nesta terça-feira (11). Ele disse que já conversou com o diretor do setor de estradas da Prefeitura Municipal, mas não teve a solução desejada. “Meu filho de 13 anos só foi à escola um dia este ano”, contou.

Ele informou que um dos principais problemas é na estrada que vai para o “Brejão”, próximo à Fazenda Lagoa das Éguas. No entanto, pontes e outras estradas da região também estão com problema. “Muitas crianças pequenas que vão no transporte escolar. Ninguém passa pela estrada. Até de trator está difícil”, contou.

Ailton contou que estradas de fazendas maiores foram arrumadas, mas outras não receberam o mesmo tratamento. Ele cobrou providências da Prefeitura Municipal. O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas e aguarda um posicionamento.

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu