Marido acusado de matar a mulher a facada em Lagoa Grande vai a julgamento

Começou nesta quinta-feira (19/11), a pauta de julgamentos da primeira periódica de 2020 do Tribunal de Júri da Comarca de Presidente Olegário, que segue até o dia 09 de dezembro.

Serão no total oito julgamentos, os processos são por homicídio qualificado, homicídio simples e procedimento comum. Os crimes foram registrados nos municípios de Presidente Olegário e Lagoa Grande.

A sessão de júri será presidida pelo juiz da Comarca, Manoel Carlos de Gouveia Soares Neto. Já o promotor Bruno Marques de Almeida Rossi estará trabalhando na acusação em todos os processos. Os julgamentos serão realizados no tribunal de júri do Fórum de Presidente Olegário, com início dos julgamentos às 09h.

O julgamento desta quinta-feira (19/11), tem como réu Divino Eterno Gonçalves dos Santos. Ele é julgado por homicídio qualificado contra a vítima Joseane Pacheco de Souza.

O crime foi registrado no dia 15 de outubro 2017 na Rua Adélio Canoa, Bairro Planalto, na cidade de Lagoa Grande. Ele é acusado de matar a vítima a facadas.

Fonte: PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu