Mais uma morte suspeita por Covid-19 é investigada em Presidente Olegário

Mais uma morte será investigada por suspeita de coronavírus no município de Presidente Olegário. Um idoso que não teve a idade divulgada morreu neste domingo (12/07) com insuficiência respiratória.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Olegário, o idoso foi sepultado na madrugada desta segunda-feira (13), no Cemitério Municipal Terra Santa, em Presidente Olegário e, por orientação médica a urna estava lacrada, não ocorreu velório e todos os procedimentos do protocolo do Ministério da Saúde foram respeitados.

Ainda de acordo com a pasta, a morte do idoso está sob investigação e a secretaria aguarda o resultado do exame. Este é o segundo caso de morte que está sob investigação no município e aguarda resultado. O município de Presidente Olegário tem uma morte confirmada por Covid-19.






PO Notícias

PO

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Guarda-Mor registra novos casos da Covid-19

Guarda-Mor teve seu quadro epidemiológico da Covid-19 alterado, conforme o boletim divulgado pela secretaria Municipal de Saúde, nessa quinta-feira (17). Mais dois casos positivos foram

Fechar Menu