Lagamar: Mãe clama ajuda para encontrar adolescente que já está há mais de 3 dias longe de casa

Para angústia e desespero de uma mãe em Lagamar, a adolescente Camily Magalhães Borges, 17 anos, está chegando ao 4º dia longe de casa. A garota saiu na segunda-feira (25) e até a tarde desta quinta-feira (28) não retornou ao lar. A família já recebeu notícias que de que ela pode estar em Paracatu, Vazante e até em Uberlândia.

Nossa reportagem conversou com Denise Aparecida, amiga da família. Ela explicou que a mãe Ana Paula Borges, não está em condições de explicar a situação, mas ressaltou que ela quer muito ajuda da população. Segundo a amiga, a adolescente acabou se desentendo com a mãe quando a menor foi ordenada a se retirar de um grupo de amigas que poderiam ser más influências para ela. Insatisfeita, a menor pegou algumas peças de roupa e saiu de casa por volta das 17h50.

Existe a suspeita de que ela possa estar na companhia de outra adolescente de 16 anos, também de Lagamar. De acordo com Denise, a primeira informação é de que ela teria ido para Paracatu, onde mora o pai. No entanto, isso não foi confirmado. Depois, receberam a notícia de que ela estaria em Vazante, o que também não se verificou.

Na noite dessa quarta-feira (27), a família recebeu a notícia de que ela pode estar em Uberlândia. “Ela pode ter oferecido o celular para custear a viagem”, disse. A mãe está bastante abalada e vem tendo que se medicar. “A outra garota está se comunicando com a família, mas apenas por mensagens e a gente não sabe se é verdade”, disse.

O Sargento Braga da Polícia Militar de Lagamar confirmou que foi registrada a ocorrência de desaparecimento. De acordo com o policial, a foto da adolescente foi repassada para a Polícia Militar de toda a região e, caso ela seja encontrada, será abordada pelos militares e encaminhada para casa. Quem souber de alguma notícia pode entrar em contato com Ana Paula através do número (34) 9 9990 9334 ou com a Polícia Militar no 190.

Fonte: Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn