Ladrão foge após agredir com paulada o próprio tio para roubar R$ 7, mas é localizado e preso pela PM em Lagoa Grande

Idoso de 77 anos, foi socorrido com uma lesão contusa na orelha esquerda.

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante após agredir o próprio tio à paulada para roubar uma carteira, nesta quinta-feira (5), em Lagoa Grande Noroeste de Minas. (SP). A paulada atingiu a cabeça da vítima de 77 anos. 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no Hospital Municipal da cidade, onde deu entrada um idoso de 77 anos, com um corte contuso na orelha esquerda, ficando desorientada. 

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, o idoso relatou que até a cidade sacar o benefício de aposentadoria, que no final da tarde deslocava da cidade de bicicleta para sua propriedade rural na região dos “Cais”, quando foi abordado por 2 indivíduos próximo a Usina de Reciclagem, sendo que um deles era o seu sobrinho de 31 anos e o outro ele não reconheceu.

Ainda de acordo com a ocorrência, o idoso relatou que o seu sobrinho exigiu que ele entregasse o dinheiro que havia sacado, que ao informar que não estava com o dinheiro, o seu sobrinho, teria lhe golpeado com um pedaço de pau, em seguida pegou sua carteira com R$ 7,00 em dinheiro. O dinheiro da aposentadoria não foi roubado, uma vez que estava em outro bolso.

O idoso foi socorrido por uma testemunha que passou pelo local e levou a vítima para o pronto-socorro do Hospital Municipal desorientado e um corte contuso na orelha esquerda, sendo atendido e liberado.

Diante das informações prestadas pela vítima, os policiais realizaram buscas e localizaram o sobrinho do idoso. Ele que é conhecido por diversas prisões, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

O segundo ladrão não foi localizado, carteira da vítima foi encontrada no local dos fatos.

PO Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn