Ladrão é detido pela população no Centro de Paracatu até a chegada da PM

Na manhã desta segunda-feira (06/06), a Polícia Militar foi acionada após um morador de rua realizar diversos furtos na cidade e ser capturado pela população.

Chegando no local a funcionária de uma loja, da Avenida Deputado Quintino Vargas, relatou que percebeu que o homem havia roubado algumas peças de roupa e fugido. A funcionária da loja gritou e chamou a atenção de alguns populares que passavam pelo local. Um homem que descia pela avenida, em frente a Escola Técnica Multi Tech atravessou a Rua e empurrou o ladrão que caiu da bicicleta e foi contido por algumas pessoas que passavam pelo local.

Mesmo imobilizado por 4 homens, o ladrão apresentava muita resistência, se debatia e tentava fugir a todo momento.

Além dos objetos roubados, foram encontrados com o homem, de 42 anos, uma bucha de maconha, um telefone celular, produtos para tratamento capilar, um pote de suplemento alimentar e uma chave de fenda, usada para ameaçar a vítima da última loja roubada.

Outra vítima, de 53 anos, se apresentou como proprietário do celular, segundo ele, por volta das 06:00 parou seu caminhão na Rua Joaquim Murtinho e se afastou por um momento, quando retornou testemunhas afirmaram que um indivíduo havia entrado no veículo e realizado o furto.

O homem foi reconhecido por ter cometido outros furtos na região central nos últimos dias. Ele passou por atendimento médico e posteriormente foi apresentado na delegacia, onde a ocorrência foi encerrada.

Fonte: PMMG/Paracatu.NET

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn