Justiça Eleitoral divulga itinerário do transporte gratuito nas eleições em Guarda-Mor

As eleições municipais a serem realizadas no dia 15 de novembro teve seu horário de votação ampliado, tendo em vista o objetivo principal de evitar aglomerações nos locais de votação. A ida até às urnas acontecerá mais cedo do que o normal, com os eleitores votando das 7h às 17h.

Para que mora distante dos locais de votação, na zona rural e distritos, a Justiça Eleitoral disponibiliza o transporte gratuito para que eleitor exerça seu direito de cidadão.

Em Guarda-Mor, o ponto de partida e chegada dos veículos será na praça da Igreja Católica da cidade para as diferentes localidades, confira.

Linha 1 – REGIÃO LIMOEIRO/SAMAMBAIA
Saída da Fazenda do Altair às 8h30, passando pela Vila Santo Antônio, Fazenda Limoeiro, com destino a Guarda-Mor. Retorno às 14h.

Linha 2 – REGIÃO VARJÃO
Saída da Fazenda do Daniel às 8h30 com destino a Guarda-Mor, fazendo o mesmo percurso do transporte escolar. Retorno às 14h.

Linha 3 – REGIÃO DO BUGIO
Saída da Fazenda do Marcelo Marra às 9h com destino a Guarda-Mor, fazendo o mesmo percurso do transporte escolar. Retorno às 15h.

Linha 4 – REGIÃO CORDA
Saída da Fazenda do Sr. José Dias às 8h com destino a Guarda-Mor, passando pela Fazenda do Canuto e Gérson Turco, fazendo o mesmo roteiro do transporte escolar. Retorno às 14h.

Linha 5 – REGIÃO SUL BRASIL E LAVRINHA DOS PINHOS
Saída da Lavrinha dos Pinhos passando pelo Projeto Oeste Mineiro, acampamento dos Sem Terra, às 8h30 com destino a Guarda-Mor, seguindo o mesmo percurso do transporte escolar. Retorno às 15h.

Linha 6 – REGIÃO DO BURACO
Saída da Fazenda Traíras (próximo à divisa entre os municípios de Guarda-Mor e Paracatu), Santos Reis e José Ribeiro, às 9h com destino a Guarda-Mor, seguindo o mesmo percurso do transporte escolar. Retorno às 14h.

Linha 7 – REGIÃO CAMPO ALEGRE
Saída às 8h30, com destino a Guarda-Mor. Retorno às 13h, fazendo o mesmo percurso do transporte escolar.

Linha 8 – REGIÃO RETIRO DOS GOMES
Saída da Fazenda do Gérson Moisés às 8h30 até a MG-188, ficando à disposição no local.

Linha 9 -REGIÃO DO CUMPRIDO
Saída da Fazenda do Bonifácio, passando pela Fazenda dos Pregos, Fazenda do João Antônio, às 9h com destino a Guarda-Mor. Retorno às 13h.

Linha 10 – REGIÃO DO BANANAL
Saída da Fazenda do Jonas Pereira da Silva às 8, com destino a Guarda-Mor, fazendo o mesmo trajeto escolar. Retorno às 12h.

Linha 11 – REGIÃO SÃO ROMÃO
Saída da Fazenda do Pedro Matias às 8h30 com destino a Guarda-Mor, passando pelo Barreiro. Retorno às 13h30.

Linha 12 – REGIÃO MATO GRANDE
Saída da Fazenda do Tião Mascate às 8h30, passando pela Fazenda do Baiano com destino a Guarda-Mor, fazendo o mesmo trajeto do transporte escolar. Retorno às 13h.

Linha 13 – FAZENDA ESPERANÇA
Saída da Fazenda do Maneco às 9h, com destino a Guarda-Mor, fazendo o mesmo roteiro do transporte escolar. Retorno às 12h.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu