Jovem é preso após agredir comerciante de 69 anos durante assalto em Presidente Olegário

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar, após agredir um comerciante durante uma tentativa de roubo, na tarde desta quarta-feira (01/06), em Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 15h.

O comerciante indignado acabou reagindo, sendo agredido pelo larápio com diversas coronhadas sofrendo cortes na cabeça, orelha e braço. Após as agressões o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado. O comerciante foi encaminhado para o Hospital Municipal Darci José Fernandes, onde foi medicado e liberado. 

De posse das características do criminoso, os militares deram início aos rastreamentos e com a ajuda de imagens de câmeras de segurança os militares conseguiram identificar e prender o suspeito da tentativa de roubo. 

O jovem de 18 anos, acabou confessando a autoria do crime. O simulacro de arma de fogo, utilizado na ação criminosa foi apreendida em uma residência na Rua Severino Mendes. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Uma bicicleta, as roupas usadas no crime e o simulacro foram apreendidos. 

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn