Jovem de 21 anos é preso suspeito de tráfico de drogas em Lagoa Grande

Um jovem de 21 anos foi preso, na noite deste domingo (16/02), suspeito de tráfico de drogas, em Lagoa Grande, na região Noroeste do Estado. A Polícia Militar chegou até o suspeito através de denúncia anônima. Um homem de 42 anos, também foi conduzido para a Delegacia. O fato foi registrado por volta das 20h.

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu várias denúncias de grande movimentação de pessoas em uma residência, localizada na Rua Angelim, Bairro Planalto. Diante dos fatos, os militares começaram a monitorar a residência. Eles visualizaram o momento em que um homem chegou na casa, bateu no portão e pegou algo com o morador da residência.

Em seguida o homem saiu rapidamente do local e adentrou em um veículo, sendo surpreendido pelos militares. Com ele foram localizadas duas pedras de crack e uma outra que havia acabado de queimar. Ele disse aos militares que adquiriu as três pedras por R$ 30 reais, e que é usuário de drogas e, reside na comunidade de Taboca, no município de Presidente Olegário. Ele foi preso juntamente com a droga.

Os militares se deslocaram até a referida residência, ao chamarem o proprietário, ele tentou fugir pelos fundos, sendo alcançado e preso pelos militares, com ele foi apreendido um aparelho celular e a quantia de R$ 345 reais em dinheiro. O suspeito de 21 anos e o usuário de 42 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Patos de Minas.

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Romeu Zema anuncia escala de pagamento

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, nesta quarta-feira (28/10), a escala de pagamento dos servidores do Estado em novembro. A primeira parcela, com

Fechar Menu