Jovem de 20 anos é morto a tiros enquanto visitava amigas no bairro Jardim Quebec

A Polícia Militar realiza rastreamentos para tentar localizar o suspeito de mais este homicídio.

Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (15) em Patos de Minas. O crime aconteceu na Rua 12 do bairro Jardim Quebec. Segundo a Polícia Militar, ele estava visitando a casa de amigas quando o atirador invadiu a residência e efetuou pelo menos dez disparos de arma de fogo. Marcas de tiros ficaram espalhadas pela casa.


Segundo o tenente Gomes da Polícia Militar, dois homens participaram do crime. Eles estavam encapuzados e entraram na casa e já começaram a atirar. Christian Felipe Lopes Araújo, conhecido como Lacoste, ainda tentou se esconder em um dos quartos, mas foi perseguido pelos atirados e executado dentro da casa.


Profissionais do Samu chegaram a ir para o local, mas o rapaz acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Os trabalhos periciais mostraram que Christian foi atingido no braço, na lombar, no tórax, na cabeça e no rosto. O corpo foi encaminhado para o IML.
Christian estava na casa com três garotas, duas delas moradoras do imóvel. Elas foram conduzidas para a Delegacia para prestar esclarecimentos. O tenente Gomes explicou que as garotas não quiseram colaborar com os trabalhos policiais e chegaram a esconder os telefones.


A Polícia Militar realiza rastreamentos para tentar identificar os suspeitos de mais este homicídio em Patos de Minas. Quem tiver alguma informação sobre o crime pode denunciar de forma anônima pelo 181 ou também pelo 190.

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn