Jovem cai de moto após fugir da polícia em Vazante

Um jovem de 20 anos ficou ferido ao cair da motocicleta que pilotava durante perseguição policial em Vazante. O fato ocorreu no início da madrugada desta terça-feira (21), no centro da cidade.

De acordo com as informação da Polícia Militar, a PM realizava operação preventiva de furto a bancos na cidade com apoio de militares da cidade de Paracatu, quando foi repassada a informação sobre uma motociclista transitando de forma suspeita na cidade. Era uma denúncia de tráfico de drogas.

Os militares saíram para fazer atendimento da ocorrência e abordaram a motocicleta com dois ocupantes.

Durante a abordagem, a dupla fugiu em alta velocidade e foi perseguida pelos militares. Eles transitaram pela contramão e furaram um bloqueio policial. Durante a ação, foi solicitado o apoio da viatura de Paracatu, que estava na cidade.

Na perseguição uma das viaturas policiais estourou o pneu, vindo a perder o controle e bater no muro de uma residência. Ninguém se feriu.

Segundo a PM, no final da Rua João Claudio com a Avenida Tancredo Neves, o condutor da moto perdeu o controle e caiu. Com a queda, ele teve o braço e a perna quebrados. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Municipal para receber atendimento médico e aguarda, agora, vaga em um dos hospitais de Patos de Minas para ser transferido. Ele não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.

O outro ocupante fugiu do local e não foi localizado.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu