Já em funcionamento, a nova agência do Sicoob Credivaz em Vazante será inaugurada no final de julho

Na última segunda-feira (4), o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credivaz, Divino Boaventura e o Diretor de Negócios Paulo Rodolfo estiveram na rádio Montanheza-FM, mais precisamente no programa Montanheza Notícias.

Em pauta, a inauguração — prevista para o final de julho — da agência no conjunto Maura de Faria Rosa, na avenida Geraldo Campos, próximo ao bairro Novo Horizonte. Um novo Ponto de Atendimento com grande estrutura e adaptado às últimas tecnologias, já está em pleno funcionamento, oferecendo diversas modalidades de empréstimo, seguros, consórcios, previdência privada, investimentos, financiamentos, cobrança, poupança e crédito, com as taxas e tarifas mais atrativas do mercado e um atendimento personalizado.

O presidente Divino Boaventura destacou a importância da nova estrutura que, segundo ele, aproxima o Sicoob Credivaz ainda mais de seu associado, especialmente das pessoas residentes nos bairros Novo Horizonte, Vazante Sul, Ipês, Nova Esperança, João Paulo II, Sebastiana Alves, entre outros, que não contavam com uma instituição financeira naquelas proximidades.

Já o Diretor de Negócios Paulo Rodolfo exaltou a essência do cooperativismo que diferencia a cooperativa de um banco. “Estarmos literalmente cada vez mais próximos de nosso cooperado em sentimento e presença”, disse.

Hoje, o Sicoob Credivaz conta com cinco agências, sendo duas em Vazante e uma em Lagamar, Guarda-Mor e Davinópolis (GO).

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn