Interdições nas estradas mineiras sobem para 139; veja atualização

A atualização aconteceu às 6h00 desta quarta-feira (12).

O Comando da 10ª RPM, com sede em Patos de Minas, através da Agência Regional de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, atualizou a situação das interdições nas cidades do Alto Paranaíba. Diversas pontes, rodovias e estradas estão com o trânsito interrompido. No Estado de Minas, são 96 pontos de interdições parciais e 43 de interdição total. A atualização aconteceu às 6h00 desta quarta-feira (12). Veja o mapa das interdições!

VARJÃO DE MINAS

Via interditada nos dois sentidos, na estrada que liga BR 365 a Comunidade de Galena, município de Varjão de minas.

CARMO DO PARANAÍBA

Ponte interditada – Ponte que liga Catulés à área urbana de Carmo do Paranaíba.  Rodovia interditada – LMG-743, na altura km 80, a via que é a principal ligação entre Carmo do Paranaíba e o distrito de Quintinos encontra-se totalmente bloqueada, com afundamento no asfalto.  Ponte interditada – Ponte do Rio da Lage submersa, povoado de Pimentas, Carmo do Paranaíba.  Estrada interditada – estrada que dá acesso a Arapuá e Quintinos obstruída por um deslizamento de terra.

SÃO GOTARDO

Ponte interditada – Ponte situada no entroncamento das Ruas São José, Padre kerdole e a Avenida Presidente Vargas.  Ponte interditada – Ponte sobre o Córrego Confusão, que liga o Bairro Alto Bela Vista à estação de tratamento de esgoto da COPASA.  Ponte interditada – Ponte sobre o Córrego Confusão na região dos Coqueiros “Paulo Márcio” que dá acesso a várias rurais.

TIROS

MGC-352, Ponte sobre o Rio Abaeté, divisa dos municípios de Tiros e Arapuá interditada.  BR 352, Devido às rachaduras aumentarem e a erosão não parar de ceder nas encostas, a prefeitura de Tiros colocou cavaletes interditando no sentido Tiros/Arapuá.

Ponte interditada: Ponte situada no rio Abaeté, que liga Tiros a Bonsucesso.

PRESIDENTE OLEGÁRIO

Rodovia interditada MGC-354, km 152 a156, entre Patos de Minas e Presidente Olegário.

LMG 726 – acesso de Presidente Olegário a comunidade da Galena e Andrequicé – a via está interditada. Águas do Rio da Prata passando sobre a ponte

LAGOA GRANDE

Ponte interditada, do Córrego dos Porcos que liga os municípios de Lagoa Grande e Vazante.

CRUZEIRO DA FORTALEZA

Ponte rompida na região rural “CAVA/JACÚ”, no município de Cruzeiro da Fortaleza, entre Brejo Bonito, Cruzeiro da Fortaleza e Serra do Salitre. Moradores, trabalhadores e usuários da ponte estão dando a volta pela BR 146.

GUIMARÂNIA

Avenida interditada às margens da Av. Amazonas, na região onde o Córrego da Loca passa sob a via.

COROMANDEL

Ponte interditada na estrada que dá acesso à Rocinha, Mateiro e Pântano.  Ponte interditada sobre o Córrego das Lajes, estrada que liga Coromandel a Pântano, próximo a comunidade do Catitu.  Ponte interditada na estrada que liga a comunidade de Alegre a Lagamar.

VARJÃO DE MINAS

BR-365, sentido Patos/Varjão de Minas com pista liberada, porém pista extremamente escorregadia no local devido à lama.

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn