Instagram vai esconder número de curtidas nas fotos de usuários brasileiros

O Instagram começa, a partir desta quarta-feira (17/7), a fazer um teste que vai esconder o número total de curtidas nas fotos e visualizações de vídeos publicados por brasileiros. Segundo a rede social, a medida pretende fazer com que os usuários da plataforma foquem mais no conteúdo e menos nos “likes”.

Inicialmente, o teste será oferecido a apenas um grupo de usuários brasileiros. Com 66 milhões de perfis, o Brasil é o segundo país que mais usa o Instagram no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, que tem 110 milhões de usuários ativos.

O Instagram espera entender se uma mudança na visualização das curtidas pode ajudar a diminuir os conteúdos apelativos na rede social, que, geralmente, só geram uma corrida por likes. A intenção é fazer com que os usuários se conectem com histórias genuinamente interessantes e mais verdadeiras.

Fonte:Uai

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Romeu Zema anuncia escala de pagamento

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, nesta quarta-feira (28/10), a escala de pagamento dos servidores do Estado em novembro. A primeira parcela, com

Fechar Menu