Instagram vai esconder número de curtidas nas fotos de usuários brasileiros

O Instagram começa, a partir desta quarta-feira (17/7), a fazer um teste que vai esconder o número total de curtidas nas fotos e visualizações de vídeos publicados por brasileiros. Segundo a rede social, a medida pretende fazer com que os usuários da plataforma foquem mais no conteúdo e menos nos “likes”.

Inicialmente, o teste será oferecido a apenas um grupo de usuários brasileiros. Com 66 milhões de perfis, o Brasil é o segundo país que mais usa o Instagram no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, que tem 110 milhões de usuários ativos.

O Instagram espera entender se uma mudança na visualização das curtidas pode ajudar a diminuir os conteúdos apelativos na rede social, que, geralmente, só geram uma corrida por likes. A intenção é fazer com que os usuários se conectem com histórias genuinamente interessantes e mais verdadeiras.

Fonte:Uai

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Senado aprova MP da Liberdade Econômica

Proposta enviada pela Câmara permitia trabalho aos domingos e feriados com regras diferentes da CLT. O Senado Federal aprovou, nesta quarta-feira (21), a medida provisória

Fechar Menu