Infarto fulminante tira a vida do administrador do Hospital Imaculada Conceição, Luiz Carlos Vinhal

Conhecido carinhosamente como Vinhal, ele foi vítima de um infarto fulminante.

Faleceu na noite deste domingo em um sítio em Patos de Minas, o administrador hospitalar, Luiz Carlos Vinhal. Conhecido carinhosamente como Vinhal, ele foi vítima de um infarto fulminante.

Luiz Carlos Vinhal era natural de Patos de Minas e tinha 56 anos de idade. Ele foi gerente do Banco do Brasil, passando por diversos estados do país. Graduado em administração pelo Centro Universitário de Patos de Minas, Vinhal administrou o Hospital Nossa Senhora de Fátima, o Hospital Actual e desde 2014 administrava o Hospital Imaculada Conceição.

Ele deixa a esposa Dênia Borges e os filhos Igor Vinhal, Luiz Carlos Vinhal Júnior e João Gabriel Vinhal. O velório acontece no Velório Bom Pastor até 11h30min desta segunda-feira, quando seguirá para sepultamento em Lagoa Formosa.

Alguns de seus amigos deixaram mensagens lamentando a notícia do falecimento. O diretor administrativo-financeiro do Hospital Imaculada Conceição, divulgou a seguinte mensagem: “O Hospital Imaculada Conceição não perdeu apenas um administrador, mas um amigo, um pai para muitos. Levou o hospital e o conceito de gestão hospitalar a mudanças profundas e duradouras em toda a nossa região. Para mim, a perda de um amigo, que dividia o sonho de transformar o HIC em um hospital de ponta e referência. O sonho continua Vinhal e você sempre será lembrado como parte da realização dele.”

Dra. Lúcia Elisa Bacagini Guedes lamentou o falecimento do amigo. “Ao grande companheiro, grande gestor, toda minha homenagem e gratidão.”

Dr. Edson Antonacci Júnior disse: “O adeus a um amigo que ganhei na vida. Trabalhador arrojado, dinâmico, empolgado com o seu trabalho. Deixou seu legado incontestável como grande e competente administrador. Uma pena!”

Dr. André Gustavo de Oliveira postou: “Grande profissional, competente na gestão, vibrante e empolgado com o trabalho. Que Deus te ampare no paraíso caríssimo amigo. Meus sentimentos à família.”

Dr. Flávio Da Rocha Gil disse: “O Vinhal mudou a forma de se pensar hospital na região. Os hospitais saíram de uma administração caseira, tida como extensão do consultório de seus proprietários e transformou em uma visão empresarial, deixou um grande legado sem dúvida. Que Jesus conforte sua família!”

O contador Cláudio Ranilson disse: “Grande amigo com quem sempre tive o melhor relacionamento desde que nos conhecemos. Parceiro, fiel, me apoiou muito, pessoal e profissionalmente. Em meu nome e em nome de todos da minha equipe, nossos sinceros sentimentos a todos vocês. Tenham uma certeza, a dor é grande, porém infinito é o amor de Deus pra conosco e nesse amor é que todos serão confortados. Um grande abraço.”

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu