Indivíduos suspeitos continuam se passando por profissionais de saúde em Vazante

Pessoas vestidas de branco continuam se passando por profissionais de saúde para ter acesso às residências em Vazante. As denúncias continuam chegando até a Rádio Montanheza. No mês passado, como já divulgamos, ocorreram várias denúncias pelas redes sociais.

Segundo informações, os indivíduos atuam oferecendo serviços relativos à saúde a idosos nas residências. Eles usam roupas características dos profissionais da área. Dizem, ainda, que foram contratados pela Prefeitura de Vazante.

Segundo relatos, o homem “negro” oferece serviço de fisioterapia e a mulher “morena, magra, alta, do cabelo chapado” se apresenta com agente de saúde. No início da noite, uma pessoa informou que foi abordada na sua residência. Os suspeitos perguntaram se não havia pessoa acamada em casa. (Trecho da notícia “Casal se passa por profissionais de saúde em Vazante; cuidado com golpes e furtos” divulgada no dia 16-06-2020, pela Rádio Montanheza)

Não é possível afirmar com certeza se os indivíduos são os mesmos citados nas últimas denúncias. Naquela ocasião, eles eram suspeitos de pequenos furtos ou pela prática de golpes.

A população deve ficar atenta aos casos e desconfiar de pessoas desconhecidas. Em caso de dúvida, a Polícia Militar deve ser informada via Disk Denuncias 190.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu