Incêndio destrói galpão de empresa em Vazante

Uma empresa prestadora de serviço na área de manutenção pegou fogo no início da noite desta segunda-feira (04), na Avenida João Dutra, Cidade Nova I, em Vazante.

Segundo informações colhidas no local, o fogo teria começado em uma sala de equipamentos e se propagado até o escritório principal da empresa. Havia funcionários trabalhando próximo à área, mas ninguém se feriu. 

Foi necessário acionar o caminhão pipa da Prefeitura para apagar as chamas. O chuva, que caiu no início da noite, também contribuiu com os trabalhos.

Nas salas atingidas pelo fogo foram destruídos uniformes, EPIs, computadores, móveis, ferramentas, máquinas e todos os arquivos da empresa. O prejuízo pode chegar a R$ 100 mil.

Ainda não se sabe a causa real do incêndio, mas não está descartada a possibilidade da ocorrência ser uma consequência de uma descarga atmosférica.

Por Anderson Franque / Montanheza 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Guarda-Mor registra novos casos da Covid-19

Guarda-Mor teve seu quadro epidemiológico da Covid-19 alterado, conforme o boletim divulgado pela secretaria Municipal de Saúde, nessa quinta-feira (17). Mais dois casos positivos foram

Fechar Menu