Imagem de Nossa Senhora resgatada do lixo ganha capela no aterro sanitário de Patos de Minas

Uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, resgatada do meio do lixo em Patos de Minas, ganhou uma capelinha iluminada construída no aterro sanitário da cidade.

A capela foi inaugurada na última quarta-feira, dia 1º, com uma cerimônia presidida pelo Padre Marlon e a presença de funcionários do aterro sanitário e outras pessoas que participaram da celebração.

Com cerca de 60 centímetros, a imagem de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada no aterro sanitário, em novembro do ano passado, no meio do material que estava sendo soterrado por um trator de esteira.

Na época, o caso chamou a atenção porque o lixo recolhido pelos caminhões de coleta passa por vários processos de manipulação e compactação, mas a imagem fortuitamente permaneceu intacta até ser encontrada em perfeito estado.

Diretor da operadora do aterro sanitário de Patos de Minas, o empresário Walter Soares informou que futuramente a empresa deverá construir uma capela maior para abrigar a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que já está atraindo muitos visitantes.

(Fonte e Foto: Patos Hoje).

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Fechar Menu