III Encontro Fecoagro Leite Minas reúne lideranças do setor em Paracatu

Pelo terceiro ano consecutivo, aconteceu o “Encontro Fecoagro Leite Minas”, a fim de fortalecer o cooperativismo agropecuário de leite do Estado. O evento aconteceu no dia 23 de novembro, no Sesc Laces, em Paracatu. Estiveram presentes lideranças cooperativistas, incluindo o Sistema Ocemg e a OCB, e representantes do poder público que apoiam e incentivam a Federação e o desenvolvimento do setor em Minas Gerais.
O encontro foi norteado pelo tema “Mulher Cooperativista, Sucessão Familiar e Empreendedorismo”. 


A programação foi aberta pelo presidente da Fecoagro, Vasco Praça Filho e pelo presidente da Coopervap, Valdir Rodrigues de Oliveira e contou com palestras, debates e compartilhamento de experiências, envolvendo conteúdos como empreendedorismo, tecnologia e inovação.


O presidente da Coopervap Valdir Rodrigues de Oliveira, também destacou a importância do crescimento do cooperativismo na região, que vem se tornando mais forte a cada dia, e que vive um novo momento de adaptação. Valdir também citou as conquistas politicas através da federação, e um aumento significativo no termino do exército de 2019 tendo um repasse de mais de R$ 3 milhões aos cooperados.


O evento foi encerrado com uma homenagem à mulher cooperativista, representadas por associadas de diversas cooperativas do estado, que participaram do evento.

Fonte/Fotos: Cooperativa Agropecuária do Vale de Paracatu 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Romeu Zema anuncia escala de pagamento

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, nesta quarta-feira (28/10), a escala de pagamento dos servidores do Estado em novembro. A primeira parcela, com

Fechar Menu