Idoso de 70 anos é encontrado morto em lagoa formada por cheia do Rio Paranaíba no município de Presidente Olegário

Um idoso de 70 anos foi encontrado morto neste domingo (20) em uma propriedade rural na localidade de Boa Vista, no município de Presidente Olegário. Ele saiu para pescar no sábado (19) e não retornou. A suspeita é que ele se afogou em uma lagoa formada após o derramamento do Rio Paranaíba.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, Pedro Inácio Pereira saiu para pescar no sábado (19) e, como não retornou, familiares iniciaram as buscas nas lagoas formadas pela cheia do Rio Paranaíba. O corpo do idoso foi encontrado em uma dessas lagoas, em um local relativamente raso.

A testemunha que encontrou o idoso, já sem vida, informou que não havia marcas de violência no corpo e nem nas proximidades. Ainda assim, a perícia foi acionada, sendo que o perito de plantão, após ser informado sobre o fato, entendeu não ser necessário comparecer ao local. Ele orientou os familiares e a funerária a encaminhar o corpo para o IML de Patos de Minas.

A autopsia confirmou que Pedro Inácio foi vítima de afogamento. As circunstâncias da morte, no entanto, ainda deverão ser alvo de investigação.

Por Maurício Rocha – Foto: Juarez Martins/PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn