Hospital de Barretos suspende temporariamente atividades ambulatoriais e hospitalares nas unidades adultas

As medidas de isolamento imposta em praticamente todos os estados da federação, tem prejudicado não apenas o simples trabalhador. Àqueles que necessitam de um hospital que é referência no tratamento de câncer, também serão prejudicados.

hospital do amor, antigo hospital de Barretos, informou por meio de suas redes sociais que está suspendendo, temporariamente, suas atividades ambulatoriais e hospitalares adultas de Barretos-SP.

NOTA

O Hospital de Amor informa que, em atendimento à Medida Judicial proferida no Processo nº 0010546-44.2020.5.15.0011, da Vara do Trabalho de Barretos, que determinou o afastamento de diversos trabalhadores, suspenderá temporariamente suas atividades ambulatoriais e hospitalares, nas unidades adultas de Barretos (SP), em virtude do grande número de colaboradores a serem afastados.
 
Informa também que para o pronto cumprimento da referida Medida Judicial, será necessário um aumento significativo dos custos operacionais, o que compromete ainda mais a precária situação financeira da instituição.
 
Assim que readequarmos o dimensionamento da equipe de trabalho, voltaremos à normalidade dos atendimentos, para que não haja prejuízos na continuidade dos tratamentos dos nossos pacientes.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu