Homens maduros em busca de garotas novinhas na internet caem no Golpe do Sugar Daddy em Patos de Minas

A Polícia Civil já identificou pelo menos quatro casos de homens maduros que, atraídos pela figura de uma garota jovem e bonita, acabaram sendo extorquidos pelo suposto pai dela.

Os estelionatários não se cansam de buscar meios para tirar dinheiro das pessoas. Uma nova prática que tem feito vítimas em Patos de Minas é o golpe do Sugar Daddy. A Polícia Civil já identificou pelo menos quatro casos de homens maduros que, atraídos pela figura de uma garota jovem e bonita, acabaram sendo extorquidos  pelo suposto pai dela. 

O Sugar Daddy é definido como um homem maduro, rico e bem-sucedido, normalmente entre 35 e 60 anos de idade, que se relaciona com mulheres jovens e atraentes e patrocinam um estilo de vida de luxo para elas. No caso do Golpe do Sugar Daddy, essa relação não termina bem para o homem. 

Segundo o delegado regional Luiz Mauro Sampaio o golpe começa com um contato da garota com o homem. Eles conversam, trocam intimidades, cantadas e até fotos nus. Depois que isso acontece, um suposto pai da garota entra na conversa e faz ameaças ao homem, dizendo que garota é adolescente e que vai denunciar. 

Para se livrar de uma acusação, o homem acaba tendo que ceder às chantagens e oferecer dinheiro para o estelionatário para que ele não faça denúncia.  O delegado regional orientou as pessoas a terem cautela e evitarem a troca de intimidades e dados pessoais com pessoas desconhecidas na internet.  Luís Mauro destacou ainda que pessoas adultas não devem jamais manter contato íntimo com menores de idade.

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu