Homem que morreu carbonizado em acidente envolvendo carretas é sepultado em PO

Um homem morreu carbonizado em um acidente envolvendo duas carretas na BR-365, na tarde deste sábado (14), no município de Monte Carmelo – MG -. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo bateu na traseira do outro.

De acordo com PRF, o condutor de uma arreta carregada de calcário, seguia sentido Uberlândia – MG – e devido a uma queimada na lavoura ao lado da rodovia, esta foi tomada por fumaça, fazendo com que o condutor reduzisse a velocidade momento que foi atingida na traseira por uma carreta carregada de soja.

Com o impacto os veículos explodiram instantaneamente ficando totalmente destruídos. O condutor da carreta carregada de soja, José Santana de Souza “Zezinho do Belmiro, 53 de anos, natural de Presidente Olegário – MG – morreu carbonizado. O motorista Arnaldo Alves Caixeta, de 44 anos, da cidade de Lagamar não teve ferimentos.

O corpo de José Santana de Souza, 53 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio – IML -. A pista ficou interditada nos dois sentidos, sendo liberada totalmente 8h.

O velório de “Zezinho do Belmiro” é na Funerária Bom Pastor de Patos de Minas cidade onde ele residia e o sepultamento será às 16h, deste domingo (15), no Cemitério Municipal de Presidente Olegário, município onde nasceu.

Fonte: PO Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu