Homem natural de Lagoa Formosa é morto com golpe de faca no pescoço em Patrocínio

Um homem de 44 anos, natural de Lagoa Formosa, foi morto com um golpe de faca no pescoço, no município de Patrocínio. O crime ocorreu na tarde deste sábado (11/06) na Comunidade de Santa Luzia dos Barros. O suspeito de cometer o assassinato foi identificado e a Polícia Militar realiza rastreamentos na tentativa de localizá-lo.

De acordo com informações da PM, testemunhas disseram que Edmilson Aparecido Rosa estava sentado próximo ao balcão, em um bar, quando o autor se aproximou pelas costas da vítima e lhe desferiu uma facada no pescoço, segurando o objeto até a vítima cair no chão. O esfaqueador fugiu sentido a um cafezal, tomando rumo ignorado.

A vítima morreu no local, fato constatado pelo médico do SAMU. Ainda, conforme foi levantado pelos militares, algum tempo atrás Edmilson teria assediado a enteada do autor, e que depois disso eles começaram a se desentender, o que poderia ter motivado o crime.

A Polícia Militar iniciou diligências com o objetivo de encontrar e prender o suspeito. Qualquer informação sobre a localização do autor pode ser repassada para a Polícia Militar pelos telefones 181 ou 190. O corpo de Edmilson Aparecido Rosa foi sepultado na cidade de Lagoa Formosa.

Matéria: Vanderlei Gontijo/PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn