Homem morre após cair de caminhão em movimento em Guarda-Mor

Um homem morreu após cair de um caminhão em movimento na cidade de Guarda-Mor. O fato foi registrado pela Polícia Militar na rua Cândido Ulhôa, no sábado (29).

Segundo relatos de testemunhas à polícia, a vítima do acidente viu um caminhão azul se aproximando, possivelmente, conduzido por um desafeto seu. Ele entrou na frente do veículo, fazendo com que motorista reduzisse a velocidade. Assim que reduziu, o homem se pendurou na porta, o motorista acelerou o caminhão e ele caiu ao solo.

O homem foi levado para o Hospital Municipal de Guarda-Mor por familiares e amigos que estavam no local. A vítima de 28 anos chegou na unidade hospitalar já sem vida, conforme o relatório médico repassado à Polícia Militar.

Testemunhas disseram ainda, que o homem tinha feito uso de bebida alcoólica durante a noite de sábado e estava com nítidos sinais embriaguez.

O fato foi registrado pela Polícia Militar como acidente de transito, mas a Polícia Civil de Vazante investiga a suspeita de homicídio, já que o dono do caminhão e a vítima tinham uma rixa.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn