Rodrigo Lelis Ferreira “Rodriguinho” , Vítima
A Polícia Militar de Lagoa Grande, na região Noroeste do Estado, registrou no final da manhã desta terça-feira (21/01), o primeiro homicídio de 2020. A vítima de 28 anos, foi morta com um golpe de canivete na cabeça. O fato foi registrado por volta de 11h30. A Polícia segue em rastreamento na tentativa de prender o autor.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como sendo Rodrigo Lelis Ferreira “Rodriguinho”, 28 anos, foi morta pelo próprio primo com uma canivetada na cabeça, o fato foi registrado na Rua Francelino Luiz, no bairro Céu Azul. Este foi o primeiro homicídio registrado na cidade em 2020. O suspeito do crime foi identificado como sendo Matheus Martins de Oliveira, 25 anos.
A Polícia Militar foi acionada e está em rastreamentos na tentativa de prender Matheus, qualquer informação pode ser repassada através do 190. A Perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. A motivação do crime ainda não foi esclarecida pela polícia.
PO Notícias