Homem é preso próximo à Vazante suspeito de tráfico de drogas

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Estadual, no início da noite dessa quinta-feira (23), suspeito de tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante operação da PRE em Claros de Minas, distrito do município de Vazante.

Conforme a PRE, o autor, A.F.D., 43 anos, desobedeceu a ordem de parada dos policiais e foi perseguido. Ele estava em um Fiat/Palio. Durante a fuga, o homem jogou pela janela do veículo um saco preto, que foi localizado posteriormente e recolhido pelos militares.

Após a abordagem, os policiais encontraram no veículo 5 cartuchos de munição calibre.20. No saco preto, descartado pelo autor, haviam 1 tablete pequeno e 4 tabletes maiores de maconha, totalizando 4kgs de droga.

O homem, da cidade de Paracatu, estava transitando sentido Vazante à aquela cidade. Ele foi preso e seu veículo apreendido, juntamente com os materiais ilícitos.

Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Romeu Zema anuncia escala de pagamento

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, nesta quarta-feira (28/10), a escala de pagamento dos servidores do Estado em novembro. A primeira parcela, com

Fechar Menu