Homem é preso por receptação de motosserra em Lagoa Grande

Um homem de 44 anos, foi preso nesta quinta-feira (30/04) por receptação de um motosserra, em Lagoa Grande, na região Noroeste do Estado. O equipamento foi recuperado em uma oficina situada na Rua Joaquim Galvão, Bairro Céu Azul.

De acordo com informações do cabo Pitorra da Polícia Militar, a motosserra foi furtada no último domingo (26), de uma empresa que fica na Rua Presidente Olegário, na saída da cidade. Um jovem de 28 anos chegou a ser preso, mas foi liberado por falta de provas.

Já nesta quinta-feira, de posse de informações os militares chegaram até o proprietário de uma oficina, o mesmo confirmou que comprou a motosserra pelo valor de R$ 300 reais, e que não sabia que era produto de furto. Em conversa com os militares ele confirmou que comprou o equipamento do jovem de 28 anos, que chegou a ser preso no dia do furto.

Diante dos fatos, o homem foi preso por receptação e encaminhado juntamente com o equipamento recuperado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O autor do furto não foi preso pois está internado em uma clinica de dependentes químicos na cidade de João Pinheiro.

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Romeu Zema anuncia escala de pagamento

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, nesta quarta-feira (28/10), a escala de pagamento dos servidores do Estado em novembro. A primeira parcela, com

Fechar Menu