Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-410, em Presidente Olegário

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) levou para a delegacia na tarde deste sábado (04/06), um motorista, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele foi abordado no Km 49 da MG-410, no município de Presidente Olegário, durante a “Operação Rota Segura”. Foi encontrada dentro do veículo uma pistola marca Taurus 9mm, alimentada com um carregador contendo 10 munições intactas do mesmo calibre sendo localizada ainda mais quatro munições. O fato foi registrado por volta de 16h30.

Diante da afirmação do condutor, foi solicitado que o mesmo desembarcasse do veículo e informasse o local exato onde a arma estava, para que fosse realizada a fiscalização. O motorista relatou que a arma estava dentro de uma pochete no interior de uma bolsa vermelha sobre o banco do passageiro.

Foi localizado no local informado pelo homem, uma pistola marca Taurus calibre 9mm, a qual estava alimentada com um carregador contendo 10 munições do mesmo calibre. Sendo localizadas ainda 04 munições do mesmo calibre em um compartimento da mesma pochete.

Ao ser questionado se possuía licença de porte ou guia de tráfego da arma, o abordado declarou que não possuía. Diante dos fatos, ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A arma, carregador e munições foram apreendidos.

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn