Homem é preso em Lagamar tentando aplicar golpe com cheques furtados

Um homem de 49 anos foi preso suspeito de tentar aplicar golpes com cheques furtados em estabelecimentos comerciais de Lagamar. O fato foi registrado na tarde de sexta-feira (06). O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, um comerciante da rede de proteção “Comércio Protegido”, enviou um áudio no grupo de WhatsApp, relatando que um indivíduo chegou em sua loja e, fez uma compra no valor de R$ 391,40 e, tentou fazer um pagamento com um cheque no valor de R$ 700 reais de uma empresa da cidade de Patos de Minas. Ele queria receber o troco em dinheiro.

Desconfiado da atitude do homem, o comerciante disse não ter o dinheiro para o troco e ele ficou de retornar mais tarde com o dinheiro para o pagamento da compra. De imediato, com as características passadas pela vítima, a equipe policial iniciou rastreamento para localizar o suspeito, que foi localizado no interior de outro comércio, pronto para aplicar outro golpe.

Ao ser abordado, o suspeito mentiu o nome e tentou desconversar, mas foi identificado como J.R.A, 49 anos, da cidade de Patos de Minas, com mais de 30 passagens policial, por aplicar golpes em Patos de Minas e cidades da região.

Com ele foi apreendido dois cheques no valor de 500 e 700 reais, um veículo Fiat Strada e uma identidade em nome do irmão do suspeito. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu