Homem é preso com 7 toneladas de maconha, submetralhadora e carro clonado em Uberlândia

Segundo a PM, os materiais estavam em uma casa do Bairro Morada dos Pássaros. Apreensão ocorreu na noite de omingo (25).

Um homem de 49 anos foi preso por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e receptação na noite de domingo (25), em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), com ele foram apreendidas sete toneladas de maconha, dois quilos de cocaína, uma submetralhadora artesanal e um carro clonado.

A ocorrência

Militares de folga repassaram uma denúncia sobre drogas em uma casa no Bairro Morada dos Pássaros. No local, os policiais encontraram as substâncias em diversos cômodos da residência e a submetralhadora artesanal 9mm com carregador alongado, além do veículo clonado que estava na garagem.

No endereço ainda foram localizados materiais para embalar drogas, duas balanças de precisão, um caderno com a contabilidade do tráfico, um celular e um notebook.

O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. À TV Integração, o delegado-chefe da Polícia Civil em Uberlândia, Marcos Tadeu Brandão, informou que as drogas dessa apreensão devem ser incineradas ainda nesta segunda-feira (26).

— Foto: Polícia Militar/Divulgação

G1

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn