Homem é morto com golpes de faca no pescoço, em Lagoa Grande

Um homem foi morto na madrugada deste domingo (16/01), em Lagoa Grande, na região Noroeste do Estado. A vítima, Irineu Coelho de Jesus de 53 anos, foi atingida com dois golpes de faca no pescoço. O suspeito do crime foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

De acordo com informações, o caso aconteceu na Rua Joaquim Galvão, no bairro Céu Azul. A Polícia Militar foi acionada ao local, onde um homem relatou que encontrou o irmão caído ao solo atingido por dois golpes de faca na região do pescoço e, que o mesmo já estava morto.

De imediato, uma guarnição da PM compareceu no local, constatando a veracidade dos fatos, a faca usada no crime estava próximo ao corpo da vítima. Os militares solicitaram reforços de policiais que estavam de folga e deram início aos rastreamentos.

Após diligências, os militares conseguiram localizar o suspeito M.S.B., de 18 anos, escondido em uma mata. Durante diálogo, o jovem, assumiu a autoria do crime, ele disse aos militares, que entrou na residência pela janela, mas, que foi surpreendido pela vítima que estava armada com uma foice e, tentou golpeá-lo para impedir o furto.

O suspeito disse ainda, que correu até a cozinha onde encontrou uma faca sobre o balcão e, de posse da mesma desferiu dois golpes no pescoço da vítima, que na sequencia fugiu do local sem levar nada, porém, o celular da vítima até o momento não foi encontrado.

Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos de Minas. A Perícia técnica da Polícia Civil foi acionada.

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn