Homem é morto a golpe de faca após discussão em Lagoa Grande

Um homem foi morto com um golpe de faca após uma discussão com um desafeto. O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (25/10), na cidade de Lagoa Grande, região Noroeste do Estado. O crime foi registrado no cruzamento das ruas Getúlio Vargas com Prefeito João Pinheiro, por volta de 04h30.

De acordo com a Polícia Militar, os homens estavam juntos no local na madrugada desta sexta-feira (25). Após um desentendimento, a vítima foi atingida com um único golpe de faca. A vítima identificada como sendo Aldo Souto de Melo, 34 anos, foi socorrida para o Hospital Municipal, mas acabou não resistindo ao ferimento.

De posse das características do autor, a Polícia Militar deu início aos rastreamentos e consegui prender Abdon Cesar Hipólito Silva, 28 anos, ele estava escondido em uma casa abandonada, sendo preso pelos militares. Abdon foi julgado na última segunda-feira (21) por tentativa de homicídio e inocentado do crime.

O corpo de Aldo, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para constatar a causa da morte. A motivação do crime ainda será alvo de investigação da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário.

Este é o terceiro homicídio registrado na cidade, o primeiro foi no dia 16 de junho, quando o jovem Josué Magalhães da Silva, de 21 anos, foi morto com um golpe na faca na Rua Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Centro de Lagoa Grande. O suspeito do crime foi identificado como sendo Celso Marques do Amaral, de 38 anos.

O segundo homicídio foi registrado no dia 16 de setembro, uma briga entre tio e sobrinho acabou em morte, na rua Padre Anchieta, quando o autor do crime Gabriel Lourenço Carvalho Tavassos, 18 anos, matou o tio Evandro Lourenço de Carvalho, 32 anos, com dois golpes de faca.

PO Notícias

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Fechar Menu