Homem é esfaqueado após briga de bar em Lagamar

Um homem foi ferido por outro após briga de bar na noite deste domingo (8), em Lagamar-MG. Ambos têm a mesma idade, 34 anos. O autor foi preso pela Polícia Militar.

Conforme o registro policial, vítima e autor estavam em um bar da cidade consumindo bebida alcoólica quando começaram a briga. A vitima foi esfaqueada nas costas. O autor usou um canivete para aplicar o golpe, relatou a vítima, Valdemir Rodrigues da Silva, à polícia.

Após o crime, a polícia realizou o rastreamento e localizou o autor, José Carlos Pereira. Ele foi preso e levado à delegacia de plantão da Polícia Civil.

O autor assumiu o crime. E disse aos militares que tinha desentendimento anterior com a vítima. Os envolvidos não tinham passagens pela polícia.

Valdemir foi levado ao hospital de Lagamar e, posteriormente, encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias, na cidade de Patos de Minas, sem risco de morte.

Por Anderson Franque com informações PO Hoje.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Romeu Zema anuncia escala de pagamento

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, nesta quarta-feira (28/10), a escala de pagamento dos servidores do Estado em novembro. A primeira parcela, com

Fechar Menu