Homem é assassinado a tiros em frente a padaria no Residencial Barreiro

O homem foi assassinado com tiro no peito

Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (14) no bairro Residencial Barreiro, em Patos de Minas. O crime aconteceu no momento em que ele saía de uma padaria localizada na esquina da rua Antônio Jorge Filho com a avenida Angra dos Reis.

A vítima foi identificada como Daniel Luís Rodrigues Silva, de 25 anos, conhecido como Gordinho. Testemunhas informaram que ele foi até a padaria, como sempre fazia todas as manhãs, e, na saída, foi surpreendido pelo atirador em uma motocicleta.

Os vizinhos ouviram três disparos. Um dos projéteis ficou cravado na porta do carro. Outro acertou o peito de Daniel. É possível ver também que um dos projéteis pegou de raspão e cortou o antebraço da vítima. O Samu chegou a ser acionado, mas ele acabou morrendo no local.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos da perícia e faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender o autor.

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Romeu Zema anuncia escala de pagamento

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, nesta quarta-feira (28/10), a escala de pagamento dos servidores do Estado em novembro. A primeira parcela, com

Fechar Menu