Homem dorme embaixo de carro, é atropelado e fica em estado grave em Patos de Minas

Um homem de 44 anos, que dormia embaixo de um carro, ficou gravemente ferido depois de ser atropelado e arrastado por aproximadamente 2 metros. O acidente aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (18) em Patos de Minas. Uma unidade do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros ao homem que apresentava múltiplas escoriações pelo corpo, inclusive com exposição óssea. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 11h30. De acordo com informações obtidas, Ronaldo Rosa, de 44 anos, teria dormido debaixo do automóvel que estava estacionado na Rua dos Boiadeiros. Em determinado momento, a proprietária entrou no carro, deu partida e arrancou, sem perceber a presença da vítima embaixo de seu carro.

Ronaldo foi arrastado por cerca de dois metros e ficou com uma marca de pneu no tórax. Além disso, ele sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, principalmente no braço e perna esquerda. Ronaldo também sofreu um ferimento grave na perna, ocasionando abertura da musculatura e exposição óssea.

A equipe do Samu teve que retirar Ronaldo, que permanecia ferido debaixo do veículo. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional e segue recebendo cuidados médicos. A Polícia Militar informou que não recebeu chamado para registrar esta ocorrência.

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn