Homem de 30 anos é preso ao ser flagrado praticando sexo com cães em Patos de Minas

O homem de 30 anos foi preso em flagrante com dois animais.

A Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira (28), o homem suspeito de estar abusando sexualmente de cães em Patos de Minas. O homem de 30 anos foi preso em flagrante com dois animais. Segundo a PM, no momento da abordagem ele ainda estaria ejaculando. O homem negou o crime, mas acabou sendo levado para a delegacia. O Patos Hoje recebeu recentemente vídeos de moradores que mostravam um homem importunando animais. O caso comoveu a população.

De acordo com o Tenente Magalhães, por volta de 23h55 uma guarnição policial realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Nossa Senhora de Fátima quando recebeu uma denúncia dando conta de que o homem, suspeito de abusar sexualmente de cães estaria na Rua João Cirino. Os militares foram para o local e se depararam com Leonilson Viana Rocha de 30 anos segurando dois cachorros. Ele foi abordado e, durante a abordagem, os policiais perceberam que ele estava ejaculando.

Ainda segundo o Tenente Magalhães, os cães estavam bastante agitados e fugiram assim que os militares chegaram. O oficial relatou que Leonilson possui cerca de 29 passagens policiais por crimes diversos. Em conversa com os militares, o homem negou os abusos sexuais, mas a versão dele não convenceu os policiais e ele acabou sendo encaminhado para a delegacia. Recentemente a Polícia Civil havia aberto uma investigação para tentar prender um homem, visto que os crimes de abuso chocaram e revoltaram a população, principalmente os moradores dos bairros Nossa Senhora de Fátima e Chácaras Caiçaras.

No Brasil, o estupro de animais é considerado maus-tratos com pena de três meses a um ano. Em 2018, um projeto de lei foi aprovado na Câmara para ampliar de um sexto a um terço da pena para os abusos sexuais contra animais.

A Polícia Civil vai investigar para saber se este homem de 30 anos é o mesmo que aparece nas imagens capturando e estuprando cães no bairro Chácaras Caiçaras.

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu