Guarda-Mor: “Toin do roxo” será sepultado em Vazante

O corpo do comerciante Antônio Ramos da Silva, popular “Toin do Roxo”, vítima de acidente na noite desta quarta-feira (24), ainda não foi liberado pelo IML de Paracatu.

O acidente aconteceu por volta das 19h40, na rodovia MGC-354, próximo ao Trevo do Marinheiro. A vítima, de 63 anos, conduzia seu WW/Gol, sentido Guarda-Mor, quando colidiu frontalmente com o Fiat/Argo conduzido pelo motorista José Carlos da Silva Junior, de 29 anos, que trafegava na direção contrária. 

O comerciante, que morreu antes de chegar ao hospital, estava acompanhado da jovem Corolaine Cristina Conceição, de 23 anos, que sofreu fratura numa das pernas. Ela assumiu a posse de uma pequena porção de maconha encontrada no veiculo da vítima e ainda será ouvida pela polícia. 

O motorista do Fiat/Argo, de propriedade da Prefeitura de Vazante, saiu ileso do acidente. Ele voltava de Barretos (SP) com duas passageiras, que tiveram ferimentos leves.  

O popular “Toin do Roxo” era natural de Vazante, mas radicado em Guarda-Mor desde adolescente. Cruzeirense fanático e dono de um bar-restaurante e dormitório, ele era uma figura tradicional e bastante conhecida na cidade.

A Funerária São Pedro, de Guarda-Mor, informa que o comerciante será sepultado, sem velório, no Cemitério Municipal de Vazante na tarde desta quinta-feira (25), em horário ainda a ser definido.
 

VZ1

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn