GUARDA-MOR: Duas fazendas foram alvos de assaltantes armados, dinheiro, cheques e um veículo Gol são levados

Duas fazendas foram alvos de assaltantes na tarde dessa terça-feira (19), em Guarda-Mor. Três indivíduos armados com armas de fogo chegaram a pé renderam as vítimas e diziam que queriam o dinheiro do leite. Ninguém foi preso até o momento.

Conforme o registro policial, militares foram informados de um roubo em uma fazenda, no Município de Guarda-Mor e deslocaram para o local. A vítima contou aos militares que estava em frente à sua casa por volta das 16hs, quando três indivíduos chegaram a pé, todos armados com arma de fogo, anunciaram o assalto e mediante ameaças de morte, a amarrou com os braços para trás.

Os bandidos chamaram a vítima de um nome de outra pessoa e pediram o dinheiro do leite, a vítima informou a eles que não era essa pessoa, espantados, os autores perguntaram onde ficava a fazenda da pessoa que eles procuravam e logo em seguida, dois dos indivíduos pegaram a motocicleta da fazenda, uma Honda/bros 150, cor vermelha, e deslocaram para a fazenda ao lado.

O autor que ficou na casa, trancou a vítima juntamente com seu filho no banheiro, e passou a procurar objetos, subtraindo um talão de cheque com aproximadamente 8 folhas em branco do banco Caixa Econômica Federal.

Já os outros dois autores encapuzados, vestidos com blusas de mangas longa, chegaram na outra fazenda, anunciaram o assalto, dizendo que sabiam que o senhor havia recebido dinheiro do leite e queriam tudo. Após revirarem a casa, os assaltantes subtraíram certa quantia em dinheiro, um cheque e um veículo VW/Gol G4, cor vermelha.

Depois de roubar o veículo, eles abandonaram a motocicleta e foram buscar o indivíduo que havia ficado na primeira fazenda e evadiram tomando rumo ignorado.

Em rastreamento, policiais militares localizaram um veículo, Fiat/palio, cor verde, placa jep-4169/Uberlândia/mg, abandonado próximo ao local do crime, o qual foi apreendido. Os militares continuam em rastreamentos para localizar e prender os assaltantes.

Informações do 45º BPM/Boa Nova 87,9 FM

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn