Grave acidente tira a vida de mais um motociclista e interdita o trânsito na MGC 354

A MGC 354 registra mais um acidente com vítima fatal. A batida entre um carro e uma motocicleta na noite desse sábado (18) tirou a vida de um homem. Outra vítima de ferimentos foi socorrida pela Corpo de Bombeiros.

O grave acidente envolvendo uma motocicleta e um Fiat/Palio foi próximo ao Presídio de Patos de Minas. O carro parou tombado na pista. A motocicleta parou no meio da pista com a frente totalmente destruída.

O local foi isolado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. O corpo da vítima fatal parou a cerca de 60 metros da motocicleta. O trânsito no local ficou completamente interditado.

Quando a unidade do Corpo de Bombeiros chegou ao local, o motorista do automóvel estava preso às ferragens e precisou ser resgatado até o Hospital Regional. Ele estava consciente e se queixava de dor na cervical, apresentando suspeita de fratura na perna direita. O Samu esteve no local e atestou o óbito do motociclista.

O condutor informou que seguia em sentido à BR 365 e a motocicleta em sentido ao Trevo com a avenida Marabá. Ele não soube dizer como teria acontecido o acidente. Muita sujeira ficou pelo local e os bombeiros fizeram a limpeza da pista.

Nenhum documento do motociclista foi encontrado no local do acidente, mas um amigo reconheceu a motocicleta e possibilitou o contato com os familiares. No IML, eles fizeram o reconhecimento de Juliano César Pereira de Souza. O jovem tinha apenas 22 anos.

Outra testemunha reconheceu o condutor do carro. Também foram encontrados documentos em nome de Júnior Pereira Soares, de 24 anos. Ele segue no Hospital Regional.

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn