Governo anuncia 1ª parcela do salário dos servidores e pagamento integral para Saúde e Segurança

Os servidores estaduais das áreas de Saúde e de Segurança Pública receberão o salário referente ao mês de julho integralmente no sábado, dia 8/8, véspera do Dia dos Pais. Na mesma data, será realizado também o pagamento da primeira parcela, no valor de R$ 2 mil, do salário das demais categorias dos servidores.

A medida, anunciada pelo Governo de Minas nesta sexta-feira (31/7), reflete o esforço do Estado em garantir que todo o funcionalismo seja contemplando com os recursos antes da data comemorativa.

A data do pagamento da segunda parcela será divulgada logo que possível. O Governo de Minas tem como prioridade a quitação do salário de todos os servidores e segue acompanhando o fluxo de caixa e a arrecadação estadual, impactada negativamente em função da pandemia de covid-19, para que esse pagamento possa ocorrer o mais rápido possível.

Agência Minas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Guarda-Mor registra novos casos da Covid-19

Guarda-Mor teve seu quadro epidemiológico da Covid-19 alterado, conforme o boletim divulgado pela secretaria Municipal de Saúde, nessa quinta-feira (17). Mais dois casos positivos foram

Fechar Menu