Garota de 13 anos é arrastada por cerca de 40 metros após ser atropelada em Patos de Minas

Uma ciclista de 13 anos ficou ferida após ser atropelada por um automóvel na noite deste sábado (25/03) na Rua Firmo José Pião, esquina com a Rua Artur Magalhães, no Bairro Nova Floresta em Patos de Minas. A garota foi arrastada por cerca de 40 metros e parou embaixo do veículo.

O motorista do veículo GM/Corsa Joy, 68 anos disse aos militares que seguia pela Rua Firmo José Pião, sentido a Avenida Marabá, e que parou no cruzamento com a Rua Arthur Magalhães. Segundo ele, não percebeu a aproximação da ciclista e arrancou o veículo, colidindo na bicicleta. Assustado, o motorista não conseguiu parar o carro e arrastou a garota por cerca de 40 metros.

Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e deparou com o acidente. Uma ambulância do SAMU foi acionada e socorreu a garota para o Hospital Regional Antônio Dias. Ela apresentava ferimentos nas pernas, costas, barriga e na região lombar.

O condutor do carro realizou o teste do etilômetro que não constatou uso de bebida alcoólica. Durante fiscalização, os militares constataram que a CNH do motorista estava vencida por mais de 30 dias. O carro estava com a documentação regular e foi liberado.

Por Toninho Cury/Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn