Fluxo de veículos deve aumentar na MGC 354

Imagem Ilustrativa

O transito deve voltar a ficar intenso a partir desta sexta-feira (19), no trecho da MGC 354, de Vazante ao distrito de Claro de Minas, devido à realização da festa de carro de bois da comunidade da Cachoeira.

Os motoristas devem ter atenção redobrada durante o período em que acontece a festa no município, inclusive nas estradas rurais.

Conforme adiantado pela Rádio Montanheza, a Polícia Rodoviária intensificará a fiscalização neste período. Veículos poderão ser abordados e os motoristas serem convidados a fazer o teste do bafômetro como foi feito no final de semana passado.

De acordo com o balanço divulgado na segunda-feira (15), a Polícia Rodoviária abordou 96 veículos na sexta-feira (12) e sábado (13). Na ocasião, 25 motoristas fizeram o teste de alcoolemia, 10 se recusaram a fazer sobrar o bafômetro e pagaram multa de R$ 2.934,70. Ainda de acordo com o balanço, 28 multas foram lavradas e 10 carteiras de habilitações foram recolhidas. Dois motoristas foram multados por embriagues ao volante.

Por Anderson Franque / Rádio Montanheza 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu