Fluxo de veículos deve aumentar na MGC 354

Imagem Ilustrativa

O transito deve voltar a ficar intenso a partir desta sexta-feira (19), no trecho da MGC 354, de Vazante ao distrito de Claro de Minas, devido à realização da festa de carro de bois da comunidade da Cachoeira.

Os motoristas devem ter atenção redobrada durante o período em que acontece a festa no município, inclusive nas estradas rurais.

Conforme adiantado pela Rádio Montanheza, a Polícia Rodoviária intensificará a fiscalização neste período. Veículos poderão ser abordados e os motoristas serem convidados a fazer o teste do bafômetro como foi feito no final de semana passado.

De acordo com o balanço divulgado na segunda-feira (15), a Polícia Rodoviária abordou 96 veículos na sexta-feira (12) e sábado (13). Na ocasião, 25 motoristas fizeram o teste de alcoolemia, 10 se recusaram a fazer sobrar o bafômetro e pagaram multa de R$ 2.934,70. Ainda de acordo com o balanço, 28 multas foram lavradas e 10 carteiras de habilitações foram recolhidas. Dois motoristas foram multados por embriagues ao volante.

Por Anderson Franque / Rádio Montanheza 93.5

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Senado aprova MP da Liberdade Econômica

Proposta enviada pela Câmara permitia trabalho aos domingos e feriados com regras diferentes da CLT. O Senado Federal aprovou, nesta quarta-feira (21), a medida provisória

Fechar Menu