Festa dos carreiros da Cachoeira é aberta com grande público

A 24ª edição da Festa do Carro de bois da Cachoeira foi iniciada nesta quinta-feira (18). A abertura teve um animado forró que recebeu um grande público. Mais de 100 carros formam inscritos este ano.

Nesta manhã ocorreu a saída dos carros da comunidade de Carranca, com a subida da tradicional serra da boa vista e pagode ao vivo com Walter Silva e Dionísio. Às 16h, acontece a chegada na comunidade Amoreira, fazenda do saudoso Amado Cota. Às 19h, jantar seguido de homenagens e pagode ao vivo com Paulo Viola e Rogério e participação do Fernando Costa.

No sábado a saída dos carreiros será às 8h, mesmo horário de início da moagem da cana na Cachoeira. O almoço será às 11h e às 13h, início da chegada dos carreiros. Às 16h confraternizações e homenagens. O encerramento está previsto para às 20h, seguido de show com Willian Lima Remelexo Bom Demais.

Por Anderson Franque / Rádio Montanheza 93.5

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Senado aprova MP da Liberdade Econômica

Proposta enviada pela Câmara permitia trabalho aos domingos e feriados com regras diferentes da CLT. O Senado Federal aprovou, nesta quarta-feira (21), a medida provisória

Fechar Menu