Festa da Produção de Presidente Olegário é confirmada para julho de 2022 com entrada franca

O Sindicato dos Produtos Rurais de Presidente Olegário divulgou na manhã deste sábado (12/03), que a Festa da Produção acontece de 13 a 17 de julho, no Parque de Exposições Antônio Secundino de São José. O evento festivo mais tradicional da cidade volta depois de 2 anos, sendo que em 2020 e 2021, a festa foi adiada devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A tradicional festa de Presidente Olegário, contará com o tradicional festival de Pratos Típicos, rodeio em touros, shows, praça de alimentação, parque de diversões, atividades esportivas (uma novidade), queima do alho e eleição da rainha da Festa da Produção. O presidente do Sindicato Rural Paulo Tolentino, disse a nossa reportagem que em breve estará divulgando a grade de shows.

Mais uma vez, a Festa da Produção será de portões abertos, graças à parceria entre Sindicato Rural, Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Presidente Olegário e apoio de tradicionais patrocinadores. A equipe do locutor de rodeio Edadany Barbosa que tem sede na cidade de São Gotardo é a empresa responsável pela contratação dos artistas, que estarão se apresentando no evento.

Em breve mais novidades sobre à Festa da Produção.

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn