Família de Valdeci reconhece corpo encontrado no rio e confirma que ele foi assassinado

O homem de 35 anos estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (11) e estava sendo procurado por familiares.

O corpo encontrado na tarde desta terça-feira (15) boiando nas águas do Rio Paranaíba em Patos de Minas é mesmo de Valdeci Pacheco de Magalhães. O homem de 35 anos estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (11) e estava sendo procurado por familiares.

A autópsia realizada pela IML de Patos de Minas também constatou que Valdeci foi vítima de homicídio. O corpo apresentava diversos ferimentos e marcas de espancamento. Além de ter sido agredido, ele também foi alvo de disparos de arma de fogo.

A Polícia já havia recebido denúncias de que Valdeci havia sido assassinado e o corpo jogado nas águas do Rio Paranaíba. A informação era de que ele estaria cometendo diversos furtos nas imediações dos bairros Nossa Senhora Aparecida e São José Operário e foi julgado e condenado a morte pelos próprios criminosos.

O delegado Luís Mauro Sampaio já começou a investigar o assassinato, o 3º deste ano em Patos de Minas. Existem imagens que mostram suspeitos correndo atrás de Valdeci. Alguns deles chegaram a ser conduzidos para a Delegacia pela Polícia Militar, mas faltava materialidade na denúncia.

Patos Hoje


Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn