Ex-prefeito de Lagamar dá entrada em unidade de saúde com parte do corpo queimado

O ex-prefeito de Lagamar, Jovelino Cândido Filho, de 65 anos, deu entrada no Posto de Saúde da cidade com parte do corpo queimada. Segundo ele, a ex-namorada teria jogado álcool, e em seguida fogo na camisa que ele vestia por ciúmes. O fato foi registrado na última quarta (29).

Ele teve parte do braço, barriga e pernas queimados. Durante o atendimento médico, a Polícia Militar (PM) foi chamada.

Aos militares, a ex-namorada da vítima Maria de Lourdes Mateus negou a versão. Ela disse que Jovelino teria ateado fogo em si mesmo e que ela também teria ficado ferida no pé, mas não procurou atendimento médico.

Segundo a Polícia Militar, não é a primeira vez que é registrado ocorrência entre os dois.

Ao g1, funcionários do Posto de Saúde de Lagamar disseram que Jovelino segue internado na unidade, mas não poderia passar mais detalhes sobre o estado de saúde do ex-prefeito.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que foi registrada uma ocorrência de lesão corporal e que instaurou procedimento para apurar o fato. A investigação será feita pela delegacia de Presidente Olegário.

A reportagem também tentou contato com os envolvidos, mas até a última atualização desta matéria, não havia conseguido localizá-los.

Fonte: G1

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn