Estudante de 18 anos diz que foi estuprada por homem encapuzado em Vazante

Uma jovem estudante de 18 anos chamou a Polícia Militar (PM) na noite de quinta-feira (28) dizendo que havia sido estuprada ao sair de uma escola em Vazante, MG.

De acordo com a PM, a estudante relatou que por volta das 11 da manhã, durante o deslocamento do colégio em que estuda para sua residência, foi abordada por um homem encapuzado, o qual portando um objeto parecendo uma arma de fogo, abordou a estudante e forçou a entrar em um veículo sem maiores dados.

A vítima disse ainda aos militares, que foi levada para uma residência, onde o suspeito retirou as suas roupas e introduziu um objeto na sua parte íntima, não sabendo especificar que tipo de objeto seria. Durante os abusos, a vítima permaneceu com rosto coberto com o capuz, não sendo possível identificar o estuprador.

Após sofrer os abusos, a vítima teria sido deixada novamente no mesmo lugar onde havia sido abordada pelo estuprador.

De acordo com a PM, a vítima foi encaminhada ao  hospital municipal da cidade para atendimento médico, a qual foi atendida pelo ginecologista, que afirmou após exames, que não havia sinais de violência sexual no corpo da vitima, ou qualquer outros sinais de estupro no corpo da vítima.

A jovem foi acompanhada pela mãe durante o atendimento médico, e o caso deve ser investigado pela polícia.

Fonte: Paracatu News

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Fechar Menu