ENTREVISTA: Comandante da PM fala sobre crime contra empresária e possíveis mandantes

A empresária Gláucia Coimbra foi vítima de assalto na noite desta segunda-feira (15), em Vazante. O crime ocorreu por volta da 19h30.

De acordo com o registro policial, dois indivíduos armados participaram da ação criminosa. Ela e seu veículo, uma caminhonete, foram levados pelos bandidos. 

Durante a fuga, a empresária amarrada e deixada a beira da rodovia MGC 354, próximo à cidade de Vazante.

A Polícia Militar foi acionada e montou um cerco bloqueio. Os bandidos foram interceptados na região de Buritis, no município de Guarda-Mor. 

Houve troca de tiros com os militares e um deles foi atingido. O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal de Vazante, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Um outro indivíduo foi preso pela polícia. Não foram divulgadas ainda as identidades dos criminosos. Segundo a polícia, eles são primos e tem 21 e 22 anos.

Conforme o registro policial, posteriormente, os militares seguiram até uma fazenda no Distrito de Claro de Minas. Havia informações de que o proprietário seria o mandante do crime. O objetivo era conduzi-lo a delegacia para prestar esclarecimentos.

No local, ele estava acompanhado de sua amasia. Ele apresentou resistência à condução e tinha uma arma na cintura.

Em certo momento, durante a conversa com os policiais, ele foi até um dos quartos da residência onde se trancou. Segundos depois efetuou um disparo de arma de fogo na sua cabeça.

A arma usada é um revolver calibre .38. Nele havia ainda três munições ainda intactas. No local foram apreendidos 11 munições calibre .22 e um coldre.

Segundo a polícia, a mulher foi conduzida pelos policiais sob a suspeita de ter planejado o roubo.

O comandante da Polícia Militar de Vazante, Tenente Johnson, falou sobre o trabalho policial realizado na noite de ontem e na madrugada desta terça-feira (16).

Ouça Entrevista:

TENENTE JOHNSON

Rádio Montanheza 93.5/Anderson Franque

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Senado aprova MP da Liberdade Econômica

Proposta enviada pela Câmara permitia trabalho aos domingos e feriados com regras diferentes da CLT. O Senado Federal aprovou, nesta quarta-feira (21), a medida provisória

Fechar Menu