ELEIÇÕES 2020: Vazante pode ter 3 candidatos a Prefeito

Outras duas chapas de candidatos a prefeito podem ser confirmadas em Vazante até o dia 26 de setembro, prazo final para o registro de candidaturas visando às eleições municipais deste ano.

Na noite desta terça-feira (15), a coligação formada pelo Podemos e o Solidariedade realizaram suas convenções e aprovaram a candidatura a prefeito do vereador Sebastião Guimarães, tendo como vice o empresário Marcos Antônio Luiz, popular Marquinhos da House Bike.

Na tarde desta quarta-feira (16), a coligação formada pelo PSB, PSDB e Patriota realizou suas convenções na Câmara Municipal e indicaram o advogado Neivaldo D’Arc como candidato a prefeito, tendo como vice o também advogado Cleisson Moreira.

No último domingo (13) os partidos da situação já haviam indicado a chapa formada pelo prefeito Jacques Soares Guimarães (PSD) e seu vice Leonardob Cortes (Avante), que vai tentar a reeleição.   

VZ1

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Romeu Zema anuncia escala de pagamento

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, nesta quarta-feira (28/10), a escala de pagamento dos servidores do Estado em novembro. A primeira parcela, com

Fechar Menu